Publicado em 15 de março de 2022 às 12:35
- Atualizado há 4 anos
Nesta terça-feira, o Flamengo anunciou o acordo com a agência global de marketing esportivo SPORTFIVE para impulsionar a presença digital do clube internacionalmente. Gustavo Oliveira, vice-presidente de comunicação e marketing do Rubro-Negro, deu detalhes a respeito da nova parceria:- Estamos fazendo esta parceria com uma grande empresa mundial que, assim como nós, entende o Flamengo como uma marca global e que tem um enorme potencial para crescer muito mais no cenário internacional. Trabalharemos muito a espetacular história de sucesso do Flamengo e a enorme paixão de nossa torcida. Isto certamente fará crescer a nossa popularidade e o engajamento fora do país, expandindo nosso nome e as prospecções comerciais para muitos outros lugares pelo mundo - disse Gustavo Oliveira.>
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta