ASSINE

Ex-Santa Cruz, atacante acerta renovação com equipe da Tailândia e revela desejo de voltar ao Brasil

Ibson Melo, atacante brasileiro revelado nas categorias de base do Santa Cruz, renovou com o Khon Kaen United...

Publicado em 25/11/2021 às 13h14
Atualizado em 25/11/2021 às 17h31

Revelado nas categorias de base do Santa Cruz, o atacante Ibson Melo acertou a sua renovação de contrato com o Khon Kaen United, da Tailândia. O novo contrato do brasileiro vai até junho de 2024. Desde 2018 atuando no país asiático, Ibson destacou os motivos que o levaram a acertar a permanência na equipe tailandesa.- O principal motivo foi o tempo de contrato, pois o contrato é longo e o projeto do clube é novo. Então, o que chama atenção é o tempo de contrato por ser uma equipe nova e esse projeto ambicioso que está sendo reformado para futuramente ser grande aqui na Tailândia - disse.

Natural de Recife, Ibson Melo está atuando fora do Brasil desde 2014. Apesar do longo período longe do futebol brasileiro, Ibson ainda pretende voltar a jogar no Brasil. O atacante revelou qual clube brasileiro ele sonha em defender.

- Eu tenho um sonho de jogar no Santa Cruz. Comecei no Santa Cruz, saí do Santa Cruz e desejo voltar a jogar no Brasil. Quem sabe se no Santa Cruz surgir a oportunidade, eu ficaria muito feliz. Fico triste pelo momento que o clube vem passando, tenho acompanhado aqui da Tailândia e fico na torcida que o time volte ao rumo das conquistas - concluiu.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.