> >
Ex-Corinthians e Metropolitano, Caco Espinoza comandará o Rio Branco

Ex-Corinthians e Metropolitano, Caco Espinoza comandará o Rio Branco

O treinador de 38 anos também já foi auxiliar técnico de Gilson Kleina, Paulo César Carpegiani e de Valdir Espinoza

Publicado em 26 de novembro de 2018 às 15:44

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

O Rio Branco já definiu o técnico que vai comandar a equipe no Capixabão 2019. Trata-se de Caco Espinoza, gaúcho de 38 anos. O treinador comandou o time sub-20 do Corinthians por duas vezes (2012 e 2015), além de já ter comandado o Metropolitano no Campeonato Catarinense e o Duque de Caxias no Campeonato Brasileiro da Série B em 2011.

O gaúcho Caco Espinoza vai comandar o Rio Branco no Capixabão 2019. (Divulgação)

O novo treinador capa-preta também já foi auxiliar técnico de Gilson Kleina, Paulo César Carpegiani e do tio Valdir Espinoza.

"Foi com muita alegria que eu aceitei o convite da diretoria. O meu objetivo é claro: brigar pelo título estadual, agora que o clube está de volta à elite. Além disso, temos a maior torcida e somos o maior campeão do Estado, então o objetivo não pode ser diferente desse", afirmou o novo técnico alvinegro.

Departamento de futebol

Este vídeo pode te interessar

O Rio Branco também definiu outros nomes do departamento de futebol. Márcio Thomaz é o novo diretor de futebol, enquanto Antônio Rosseto assume a supervisão de futebol do clube. Já Hélder Souza está confirmado como preparador físico e integra a comissão técnica.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais