> >
Ex-assistente de Simeone afirma: 'Nunca vou dirigir Real ou Barça'

Ex-assistente de Simeone afirma: 'Nunca vou dirigir Real ou Barça'

Germán Burgos também revelou que nunca trabalharia no Boca Juniors por não ter sentimento de pertencimento com o clube. Treinador busca equipe para começar...

Publicado em 16 de setembro de 2020 às 12:41- Atualizado há 4 anos

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
(Pierre-Philippe Marcou/AFP)

Germán Burgos, ex-assistente de Diego Simeone no Atlético de Madrid, tenta começar a dar seus primeiros passos como treinador principal de alguma equipe. No entanto, o argentino, em conversa com a “Radio Éter”, começa a carreira com declarações polêmicas sobre quais times ele nunca irá comandar.

- Primeiro irei trabalhar na Espanha e depois, se aparecer uma oportunidade, no River, mas nunca vou dirigir o Real Madrid, Barcelona ou Boca Juniors pelo meu sentimento de pertencimento.

Este vídeo pode te interessar

O novo técnico do pedaço afirmou também que, assim como Marcelo Bielsa, não irá abrir mão que seus jogadores corram durante os 90 minutos de uma partida. Burgos é assistente de Simeone desde que o técnico trabalhava no Catania, depois foi para o Racing para, enfim, comandar os colchoneros.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais