> >
Eu vou sempre te aplaudir, diz Pelé no aniversário de Maradona

Eu vou sempre te aplaudir, diz Pelé no aniversário de Maradona

O tricampeão mundial com a seleção brasileira publicou uma mensagem de carinho para o argentino, acompanhada de uma foto dos dois

Publicado em 30 de outubro de 2020 às 15:58

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Pelé
O jogador Pelé, o tricampeão mundial com a seleção brasileira publicou uma mensagem. (Fifa/Divulgação)

Nesta sexta-feira (30), dia em que Diego Armando Maradona completa 60 anos, o ídolo argentino recebeu uma homenagem de ninguém menos que Pelé, o seu grande rival nas discussões mundo afora pelo posto de maior jogador de futebol da história.

Em seu Instagram, o tricampeão mundial com a seleção brasileira publicou uma mensagem de carinho para o argentino, acompanhada de uma foto dos dois da época em que Maradona ainda atuava.

VEJA A PUBLICAÇÃO

"Meu grande amigo, Maradona. Eu vou sempre te aplaudir. Eu vou sempre torcer por você. Que a sua jornada seja longa e que você continue sempre sorrindo, e me fazendo sorrir também! Feliz aniversário!", publicou Pelé na rede social.

O aniversário da dupla está separado por apenas uma semana. No último dia 23, foi a vez de Pelé comemorar a chegada dos 80 anos de idade.

Na ocasião, o ídolo argentino também publicou uma foto da dupla nas redes sociais e desejou felicidades ao Rei do Futebol.

Este vídeo pode te interessar

Diego Maradona está isolado em casa desde que seu guarda-costas recebeu diagnóstico de Covid-19. Dessa forma, o treinador provavelmente não estará em campo nesta sexta na estreia de sua equipe, o Gimnasia y Esgrima, no Campeonato Argentino, contra o Patronato, às 19h.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais