> >
Crespo se despede do São Paulo: 'Saio com a tranquilidade de termos dado sempre o melhor de cada um'

Crespo se despede do São Paulo: 'Saio com a tranquilidade de termos dado sempre o melhor de cada um'

Treinador postou mensagem de despedida nas redes sociais, onde agradeceu a oportunidade, a torcida e desejou sorte a Rogério Ceni no comando do clube...

Publicado em 14 de outubro de 2021 às 10:27- Atualizado há 2 anos

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
(Divulgação / Twitter São Paulo)

O técnico Hernán Crespo postou um texto de despedida após sair do São Paulo em comum acordo na última quarta-feira (14). Na sua mensagem, o argentino agradeceu a oportunidade de ter trabalhado no clube, onde conquistou o título do Campeonato Paulista, que tirou o clube de uma fila de quase nove anos. - Hoje me despeço do São Paulo agradecendo a toda família são-paulina por todo carinho e apoio neste tempo juntos. Encerra-se uma etapa de muito trabalho, com responsabilidade, compromisso e esforço, tentamos aplicar nossa ideia e proposta de jogo. Saio com a tranquilidade de termos dado sempre o melhor de cada um. Quero agradecer aos jogadores por sua entrega e compromisso - escreveu Crespo.

O treinador fez questão de agradecer também a diretoria são-paulina pela oportunidade e aos profissionais que trabalham diariamente no clube. - Aos dirigentes, por terem me dado a chance de ser parte do São Paulo e de sua história, e pelo grande compromisso e carinho com que me acompanharam, estando sempre à disposição e trabalhando muito duro ao nosso lado. A todas as pessoas que trabalham no clube por nos atenderem e cuidarem de nós com muitíssimo carinho ressaltou.

CONFIRA A TABELA ATUALIZADA E SIMULE OS JOGOS DO BRASILEIRÃO DE 2021!

> Confira 25 técnicos estrangeiros livres no mercado

> Veja os treinadores brasileiros que estão livres no mercadoPor fim, Crespo agradeceu a torcida do São Paulo e desejou sorte e sucesso para o novo treinador do clube, Rogério Ceni, que estreia já nesta quinta-feira (14), contra o Ceará, às 19h, no Morumbi.

Este vídeo pode te interessar

- E a toda a torcida tricolor, 20 milhões de pessoas que sempre apoiaram, desde o primeiro dia, em todos os momentos, demonstrando grande carinho. Por último, desejo o melhor ao Rogério em tudo o que vem pela frente.Um forte abraço e tudo de melhor para o São Paulo Futebol Clube - finalizou. Ao longo de oito meses de trabalho, Crespo comandou a equipe em 53 jogos, com 24 vitórias, 19 empates e dez derrotas, um aproveitamento de 57,23% dos pontos disputados.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais