ASSINE

Contra a Tiva, Serra tenta vencer o seu primeiro clássico na Copa ES

Jogo da última rodada da primeira fase acontece no sábado, às 15h, no estádio Robertão

Publicado em 03/10/2019 às 22h47
Serra. Crédito: Rafael Chaves/Serra FC
Serra. Crédito: Rafael Chaves/Serra FC

A última rodada da primeira fase da Copa Espírito Santo 2019 reservou encontro dos gigantes Serra e Desportiva Ferroviária, no sábado, às 15h, no estádio Robertão. Além briga por um lugar no G-4, que garante vantagem nas quartas de final, o jogo também será uma nova oportunidade do Cobra-Coral sair vencedor de um clássico.

Nos dois disputados até o momento, Vitória-ES e Rio Branco-ES, o Serra empatou o primeiro e perdeu o segundo, respectivamente. Agora, contra a equipe Grená, o técnico Charles de Almeida espera que o time enfim possa comemorar um triunfo diante dos rivais.

"No jogo em casa, a gente tem que fazer prevalecer o nosso mando de campo. A gente sabe que os clássicos se vencem em detalhes e isso foi demonstrado pelo Rio Branco, na última rodada. A Desportiva tem muito peso na camisa e a gente sabe da dificuldade. Mas o Serra é uma equipe campeã, que vem evoluindo e com certeza o importante é a gente não perder nos detalhes. Fundamental será fazer o gol na hora certa e saber se defender".

Com 12 pontos e na sexta posição, o Serra não depende mais das suas próprias forças para ficar no G-4. O Cobra-Coral precisa vencer a Tiva e ainda torcer por tropeços de Rio Branco-ES e Pinheiros, que enfrentam Vilavelhense e Sport-ES, respectivamente.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.