> >
Chelsea vence o Norwich com gol de Giroud, e se mantém no G-4 do Inglês

Chelsea vence o Norwich com gol de Giroud, e se mantém no G-4 do Inglês

Clube de Londres domina o jogo durante os 90 minutos, mas encontra dificuldades para marcar. Vitória coloca o time de Lampard a uma vitória de confirmar vaga na Champions...

Publicado em 14 de julho de 2020 às 21:21- Atualizado há 4 anos

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
(RICHARD HEATHCOTE / AFP)

O Chelsea conseguiu mais três pontos fundamentais na briga por uma vaga na próxima edição da Liga dos Campeões da Europa. Nesta terça-feira, os Blues receberam o já rebaixado Norwich pela 36ª rodada do Campeonato Ingles, e, com gol do centroavante Giroud, vencceram por 1 a 0.

+ VEJA A TABELA DA PREMIER LEAGUE

JOGO DURODiante de um clube já confirmado na segunda divisão na próxima temporada, a expectativa era de que o Chelsea vencesse o adversário sem nenhuma dificuldade. No entanto, não foi isso que se viu no Stamford Bridge. O Norwich foi valente e resistiu à pressão dos londrinos em quase todo o primeiro tempo. Na etapa final, novamente um ataque contra defesa dos donos da casa.

O GOL​Coube ao centroavante Olivier Giroud fazer o gol salvador da partida. No último lance do primeiro tempo, Pulisic recebeu na esquerda, encarou a marcação, e levantou na medida para o francês, que se desmarcou dos defensores adversários e, de peixinho, abriu o placar.

Este vídeo pode te interessar

SITUAÇÃOCom a vitória, o time de Frank Lampard chegou aos 63 pontos e manteve o terceiro lugar no Campeonato Inglês. Os Blues não poderão ser alcançados pelo Manchester United e iniciarão a penúltima rodada, no confronto contra o Liverpool no dia 22, dentro da zona de classificação para a Liga dos Campeões.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais