> >
Após dar vitória ao Santos, Jean Mota comenta 'quase saída': 'Sempre declarei que queria ficar'

Após dar vitória ao Santos, Jean Mota comenta 'quase saída': 'Sempre declarei que queria ficar'

Meia foi o autor do gol da vitória santista por 2 a 1, contra o Delfin (EQU), fora de casa, pela Libertadores...

Publicado em 25 de setembro de 2020 às 07:30- Atualizado há 4 anos

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
(Reprodução/Twitter Santos FC)

Autor do gol da vitória do Santos por 2 a 1 sobre o Delfin (EQU), nesta quinta-feira (24), pela quarta rodada do grupo G da Conmebol Libertadores, o meia Jean Mota busca reafirmação no Peixe.

Eleito o melhor jogador do Campeonato Paulista em 2019, o atleta acabou perdendo espaço no decorrer da temporada passada e no início dessa, sendo alvo de uma negociação frustrada com o Fortaleza, durante a paralisação do futebol, por conta da pandemia do novo coronavírus. No entanto, o jogador afirmou que o seu desejo sempre foi cumprir o contrato com o Peixe até o fim.

– Sempre declarei que queria ficar. Tenho mais dois anos de contrato. Sempre há especulações, mas sou jogador do Santos e vou honrar a camisa. Se não contarem mais comigo, vou honrar meu caminho. Mas enquanto tiver contrato, vou honrar – afirmou o meia em entrevista coletiva virtual após o triunfo.

Este vídeo pode te interessar

Com vínculo até junho de 2022, Jean Mota está no Peixe desde 2016. No total, foram 174 partidas disputadas e 16 gols marcados, sendo o contra o Delfin (EQU) o seu primeiro em 2020.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais