> >
Técnico do Estrela, Vladimir de Jesus lamenta falhas que levaram à eliminação

Técnico do Estrela, Vladimir de Jesus lamenta falhas que levaram à eliminação

Treinador afirmou que faltou competência nas finalizações, e que era possível ter superado o Vitória

Publicado em 3 de dezembro de 2020 às 21:52

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Técnico do Estrela, Vladimir de Jesus afirmou que foi uma desclassificação amarga
Técnico do Estrela, Vladimir de Jesus afirmou que foi uma desclassificação amarga. (Fabiano Oliveira/Estrela)

O Estrela do Norte se despediu do Capixabão 2020 diante do Vitória, na noite de quarta-feira (02), no Salvador Costa. Mesmo chegando ao jogo de volta das quartas de final com vantagem e precisando apenas de um empate para avançar à semifinal, o Alvinegro sulino sofreu um gol logo aos seis minutos da etapa inicial e teve um jogador expulso, doze minutos depois.

Para o técnico Vladimir de Jesus, a classificação poderia ser alcançada. “Foi um jogo difícil, levamos um gol e perdemos um homem muito cedo. Fisicamente, correndo contra uma vantagem e com um homem a menos, ficou difícil. Amargamos uma desclassificação, em uma ocasião que era muito possível de a gente avançar”, pontuou.

Mesmo com a derrota, o treinador avalia que taticamente a equipe conseguiu se desenvolver em campo e que, até quando esteve com dez jogadores, conseguiu ser melhor que o dono da casa. “Tentamos superar, lutamos até o último minuto. Buscamos os contra-ataques, tivemos chances reais de fazer o gol. Faltou competência na finalização”, ressaltou.

Sobre a expulsão do jogador Raul Muller, autor do gol da equipe no jogo de ida, Vladimir avalia que o futebol prega essas peças sempre. “Um dia você é herói. No outro, é vilão. Ele, que já foi aplaudido pelo gol que nos deu vantagem, hoje é criticado por uma expulsão infantil. Agora é pensar pra frente e ver o que vai acontecer”, destacou.

NO DETALHE

Zagueiro do Estrela, Renato Oliveira também ressalta que a partida foi resolvida no detalhe. “No começo tivemos uma desatenção e levamos o gol. Conseguimos equilibrar o jogo mas infelizmente não conseguimos o gol da classificação. Ficou a lição, mas independente do resultado, sigo orgulhoso do grupo. Agora é seguir em frente”, finalizou. 

Este vídeo pode te interessar

*Maiara Dal Bosco é aluna do 23º Curso de Residência em Jornalismo da Rede Gazeta e foi supervisionada pelo editor Filipe Souza.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais