ASSINE

Real Noroeste perde para o Serra, mas avança no Capixabão

Time merengue vai enfrentar o Rio Branco VN na semifinal do Campeonato Estadual

Publicado em 02/12/2020 às 21h15
Atualizado em 02/12/2020 às 21h15
Real Noroeste e Serra se enfrentaram nesta quarta-feira (02), em Águia Branca
Real Noroeste e Serra se enfrentaram nesta quarta-feira (02), em Águia Branca. Crédito: Reprodução

Ganhou, mas não levou! Esse foi o resultado da partida da volta das quartas de final do Campeonato Capixaba 2020 para o Serra. A equipe venceu o Real Noroeste, na noite desta quarta-feira, no José Olímpio da Rocha, por 2 a 1, mas quem avançou às semifinais da competição foram os Merengues Capixabas, que no jogo de ida, garantiram uma vantagem larga ao conseguir o triunfo por 2 a 0, tendo também ao seu favor a igualdade na soma dos resultados.  

Nas semifinais do Estadual, o Real Noroeste enfrenta o Rio Branco VN. O primeiro jogo está previsto para acontecer na próxima quarta-feira (09), no José Olímpio da Rocha, em Águia Branca, às 19h. A volta está marcada para o dia 6 de dezembro, uma quarta, no Olímpio Perim, em venda Nova, às 19h. Nesta fase não existe nenhum tipo de vantagem. Em caso de igualdade na soma dos resultados, a disputa da vaga para as finais serão nas cobranças de pênaltis.

O JOGO

Com tudo favorecendo o Real, a equipe deixou a situação ainda mais tranquila ainda no primeiro tempo com o golaço de Matheus Firmino, que entrou na área driblando, passou como quis pela defesa e finalizou para o gol. Na volta do intervalo, o Serra pressionou e logo marcou com Erick, após recebeu passe preciso de Diego Alves e finalizar de cabeça. O gol da virada veio com o próprio Diego Alves marcando depois de pegar rebote do goleiro José Augusto. 

Entretanto, foi pouco para o time serrano avançar. Mesmo com a derrota, o Real Noroeste se classificou. O time merengue agora volta todas as suas atenções para o confronto  do próximo domingo (06), quando enfrenta o Brasiliense pela segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro. 

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.