> >
Capixaba Karol Rosa vence luta histórica no UFC Shenzhen

Capixaba Karol Rosa vence luta histórica no UFC Shenzhen

Foi o confronto com o maior número de golpes aplicados na divisão dos galos entre as mulheres: foram 336 (171 para Karol e 165 para Lara)

Publicado em 5 de setembro de 2019 às 08:56

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

Na luta de abertura do UFC Shenzhen, a capixaba Karol Rosa venceu Lara Procópio em uma luta histórica. Foi o confronto com o maior número de golpes aplicados na divisão dos galos entre as mulheres: foram 336 (171 para Karol e 165 para Lara). A vitória, após três rounds, ficou com a lutadora do Espírito Santo por decisão dividida.    

A capixaba Karol Rosa conectou bons golpes para vencer Lara Procópio no UFC Shenzhen. (Getty Images/Divulgação UFC)

Em uma luta muto equilibrada, Karol Rosa foi ligeiramente melhor nos três rounds. A capixaba conseguiu conectar bons golpes e foi minando a adversária, que foi um osso duro de roer. Um estreia que com certeza será inesquecível para Karol. 

Jéssica Bate-Estaca, que realizava a primeira defesa de cinturão nos palhas, foi nocauteada por Weili Zhang ainda no primeiro round. A chinesa se torna a primeira campeã do país no Ultimate.

Este vídeo pode te interessar

Já no co-main event, Elizeu Capoeira teve a série de sete vitórias seguidas interrompidas pelo chinês Li Jingliang, que conquistou o nocaute no fim do combate. No duelo de brasileiras, Karol Rosa derrotou Lara Procópio. Já Thiago Moisés não teve sucesso e saiu derrotado.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais