ASSINE

Novo tratamento estético no bumbum traz resultados imediatos

Chamada de Glúteo Up, técnica estimula produção de colágeno, melhorando a elasticidade e tonificando a região

  • Clínica Vanessa Cabral

  • Estúdio Gazeta

    O Estúdio Gazeta é o time de produção de conteúdo para anunciantes da Rede Gazeta, com estrutura independente da Redação de A Gazeta/CBN.
Publicado em 12/11/2021 às 17h30
A técnica Glúteo Up tem como objetivo deixar o bumbum mais harmônico, tonificado e sem celulite.
Usando tecnologia e feitos sob medida, ou seja, de forma personalizada para cada cliente, técnicas estéticas são a aposta para curtir o verão com tudo em cima. Crédito: Freepik

Tem gente que faz questão de ter um bumbum arredondado, empinado e sem furinhos. Felizmente, existem hoje em dia vários tratamentos estéticos focados nesta área do corpo, sem grandes intervenções.

Usando tecnologia e feitos sob medida, ou seja, de forma personalizada para cada cliente, essas técnicas são a aposta para o verão.

Uma delas, chamada de Glúteo Up, tem como objetivo deixar o bumbum mais harmônico, tonificado e sem celulite. Vanessa Cabral, esteticista e dona de uma clínica que leva seu nome em Vitória, tem um protocolo exclusivo com esse tratamento, que nutre a musculatura dos glúteos, potencializando-a. "Ele pode contribuir para o aumento muscular e também diminuir a flacidez", diz.

Para isso, é feita uma combinação de ativos com a técnica francesa de intradermoterapia. As substâncias são injetadas diretamente nos glúteos, em pontos estratégicos, em duas camadas, subcutânea e intramuscular.

Segundo Vanessa Cabral, para obter resultados satisfatórios, são indicadas pelo menos cinco sessões, que podem ser feitas com intervalo de uma semana entre elas.
Vanessa Cabral explica que o tratamento é personalizado de acordo com as necessidades da paciente e o resultado é individual. . Crédito: Clínica Vanessa Cabral/Divulgação

Segundo Vanessa, para obter resultados satisfatórios, são indicadas pelo menos cinco sessões, que podem ser feitas com intervalo de uma semana entre elas. O preço fica em torno de R$ 1,5 mil o pacote.

"Os ativos promovem estímulo de colágeno, fortalecendo a fibra muscular, o que empina e modela a região. Eles melhoram a textura, a elasticidade, tratando a celulite", explica.

O tratamento é personalizado de acordo com as necessidades da paciente e o resultado é individual. "Depende muito do formato do bumbum, do organismo e estilo de vida de quem se submete ao procedimento. Quem faz exercícios físicos e tem alimentação e hábitos saudáveis consegue ter resultados mais rápidos e mais satisfatórios", destaca a empresária.

O Glúteo Up é contraindicado para gestantes, diabéticas, lactantes e pessoas com alergia a algum ativo presente nas substâncias injetáveis.

Para saber mais sobre essa e outras opções de tratamento na Vanessa Cabral Clínica acesse: https://clinicavanessacabral.com.br/ ou ligue para 99237- 0194 (WhatsApp) ou 3314- 5208.

Nas redes sociais, acesse @clinicavanessacabral (Instagram) e Vanessa Cabral Clínica (Facebook).

Este é um conteúdo de responsabilidade do anunciante.

A Gazeta integra o

Saiba mais
Beleza

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.