> >
Modulados da Sipolatti embelezam cozinha e invadem closets e varandas

Modulados da Sipolatti embelezam cozinha e invadem closets e varandas

Adaptáveis, produtos são bem-vindos também na área de serviço, uma grande vantagem em relação aos itens planejados, que não permitem grandes mudanças

Publicado em 17 de julho de 2020 às 14:40

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Armário de cozinha Condessa Nesher, com puxadores de ABS na cor steel, porta de vidro reflecta, gavetas com corrediças telescópicas, abertura total e divisor de talheres. Gavetão com laterais e traseiro alto. Molduras nos armários aéreos. Código: 425476 . (Divulgação)

Já não há mais limites para os modulados. Armários aéreos, balcões e gavetas feitos originalmente para a cozinha não só mantêm o domínio nesse ambiente, mas também expandiram seu território para a área de serviços, a varanda gourmet e até o closet. É a mobilidade das peças a serviço da criatividade do consumidor e da funcionalidade dos espaços. Adaptáveis, elas são bem-vindas em todos os cômodos, uma grande vantagem em relação aos “engessados” itens planejados, que não permitem grandes modificações na decoração.

Nas Lojas Sipolatti, a procura tem sido intensa pelas versões moduladas, que podem se isolar, se unir ou se desconectar, criando novos arranjos, “a gosto do freguês”. Para quem está mais tempo em casa neste período de pandemia e passa a perceber com mais clareza a necessidade de um upgrade, a praticidade oferecida por essas estruturas é uma mão na roda.

Aspas de citação

Ficando mais em sua residência, o morador começa a prestar atenção nos detalhes. Vê com mais facilidade o que deve ser trocado, algo que não acontecia quando permanecia muito tempo longe do lar, no trabalho fora. Ele passa a dar mais valor ao que tem à sua volta. Quer tornar o ambiente o melhor possível para nele conviver, identificando o que precisa ser substituído em sua residência.

Ivanildo Queiroz
Executivo de compras de móveis das Lojas Sipolatti
Aspas de citação

Com a alta versatilidade dessas peças, tudo fica mais harmonizado no ambiente. “Nós, compradores, buscamos isto: dar opções. Há muitos clientes que pegam o armário duplo aéreo da cozinha e colocam acima dos tanques e máquinas de lavar roupa, para ser usado como despensa dos materiais de limpeza, na área de serviço. O modulado aéreo de 80 cm é ideal para fazer essa instalação nos apartamentos mais compactos. Assim otimiza-se o espaço.”

Alguns dos modelos na Sipolatti que mais atendem a essa necessidade e ainda impressionam pela estética são os do top de linha Yara Luciane, que abre caminho para várias modulações com suas conexões independentes, como balcão e armário. A porta de vidro é uma atração à parte. Confere requinte e cai bem em qualquer área.

“Essa linha pode ser usada na área de serviço, na cozinha, na varanda gourmet e em onde mais a imaginação permitir. Só para se ter uma ideia, uma cliente fez seu closet com os balcões da cozinha. As gavetas e seus compartimentos foram usados para guardar pulseiras, anéis, relógios, brincos. Na parte de cima, ela colocou um varal inoxidável, onde pendurou as roupas. E aproveitou os balcões para deixar os sapatos. Olhe a criatividade dessa compradora usando dois balcões de 1,20 metro!”, observa o colaborador da Sipolatti.

Vendedores capacitados

Na dúvida sobre o que levar? Nessa missão de dar uma nova cara à casa, o consumidor Sipolatti pode contar com reforço de peso. Os vendedores da rede estão preparados para responder às perguntas-chaves a fim de apontar para o cliente a melhor escolha. “Os profissionais já estão treinados para dar sugestões e entender as demandas dos variados públicos. Eles fazem perguntas-chave: quem vai usar o móvel? E onde e como? E ainda lançam ideias para a disposição dos produtos”, acrescenta Ivanildo.

E sabe aquele balcão que você usa para colocar utensílios? Pois, dependendo de sua necessidade, ele pode receber um pia de 1,20m. Foi projetado para dar margem a essas alterações, evitando que se gaste dinheiro com outra estrutura. “No balcão de 1,20m, o cliente pode tirar o tampo e substituí-lo por uma pia de 1,20m. O material está preparado para isso.”

Serviço

Loja virtual: sipolatti.com.br

Televendas: 0800 006 2020 (Grande Vitória e regiões Norte e Serrana – DDD 27) e (27) 3089 - 2100 (Sul do ES – DDD 28 – e celulares).

Prazo de entrega: um dia útil após a aprovação (televendas e loja virtual) para Vitória, Serra, Vila Velha, Viana e Cariacica e de dois dias (em outros municípios com unidades da Sipolatti). Em outras localidades, o prazo é variável

Frete: grátis para todo o Espírito Santo nas compras acima de R$ 99.

Confira alguns dos produtos modulados disponíveis nas Lojas Sipolatti

Este vídeo pode te interessar

Armário aéreo Itatiaia Itamaxi 2 portas em MDP, vidro e inox. Código: 438360. (Divulgação)

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais