> >
Belos e econômicos, eletros da Sipolatti viram objetos de decoração

Belos e econômicos, eletros da Sipolatti viram objetos de decoração

Inovação em design e em funcionalidades mudou a cara dos produtos: geladeiras inverse deixam compartimentos mais buscados à altura dos olhos, fogões estão mais fáceis de limpar e alto padrão estético impressiona

Publicado em 17 de julho de 2020 às 17:12

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Brastemp frost free inverse BRE59AEANA 460 litros com freeze control advanced; preto; 110 volts. Estrutura da geladeira virou de ponta-cabeça para deixar compartimentos mais acessados à altura dos olhos. Código: 415330.
Brastemp frost free inverse BRE59AEANA 460 litros com freeze control advanced; preto; 110 volts. Estrutura da geladeira virou de ponta-cabeça para deixar compartimentos mais acessados à altura dos olhos. Código: 415330. (Divulgação)

Esqueça aquela cozinha enfadonha, solitária, isolada, lugar apenas de obrigações domésticas. No lar contemporâneo, esse ambiente foi promovido a espaço integrado de lazer e serviço. Para fazer jus ao novo status, entram em cena potentes eletrodomésticos com designs arrojados e modernos, grandes atrativos na loja virtual, nas unidades físicas e no televendas da Sipolatti.

São equipamentos que não apenas impressionam pela beleza, mas também contribuem para o meio ambiente e o bolso do comprador, por consumir menos energia e água. É o quarteto fantástico “qualidade”, “estética”, “economia” e “sustentabilidade” mostrando seus poderes e tornando a cozinha um cantinho ainda mais delicioso e acolhedor.

Geladeiras, fogões, micro-ondas, cervejeiras, adegas e fornos são projetados para oferecer essa nova experiência a famílias que cada vez mais se dispõem a preparar as refeições e a promover festas para pequenos grupos dentro do seu refúgio.

Aspas de citação

Hoje a cozinha é um local privilegiado, onde a pessoa não passa apenas por minutos, mas fica, permanece, por mais tempo. Por isso, a concepção de seu ‘arsenal’ passou a considerar bem mais o aspecto decorativo. O mercado lança uma lavadora ou uma geladeira avulsa em um padrão, já idealizando o tipo de fogão que vai combinar com esse primeiro eletro. Assim, fica mais fácil definir uma unidade estética, com todas as peças feitas, por exemplo, em aço inox. A indústria já pensa a cozinha completa.

João Henrique Cardoso
Executivo de compras do setor de eletrodomésticos da rede Sipolatti
Aspas de citação

Prontos para embutir

As transformações visuais e funcionais não param. Nas lavadoras, a roupa que será limpa não entra pela cavidade superior da máquina, mas sim pela frontal; o painel ficou mais clean. Os fornos e micro-ondas são desenvolvidos para embutimento nos móveis que vão abrigá-los. “A mesa dos fogões já é em vidro temperado, mais fácil de limpar. A geladeira também. A Panasonic está lançando essa tendência com porta de vidro”, ressalta João Henrique.

Na Sipolatti, o público tem correspondido a essas inovações, impulsionando as vendas tantos das opções com boa saída ao longo de todo o ano quanto de outras que acabaram de entrar na preferência por conta da pandemia, como as cervejeiras. “O fogão lidera nas compras, justamente porque as pessoas estão cozinhando mais. Sempre foi uma mercadoria com boa aceitação, mas agora a demanda tem sido fora do comum. Com a grande procura, os produtos premium, acima de R$ 2 mil, saem a toda hora. O cliente quer levar naquele instante. É sua urgência”, complementa o colaborador da rede.

Geladeira de ponta-cabeça?

Você precisa pegar um legume ou uma fruta na geladeira e é obrigado a se agachar para alcançar o alimento? Haja coluna! Pois essa cena será cada vez menos comum. As geladeiras inverse bottom freezer mudaram tudo. Sua área interna virou, literalmente, de ponta-cabeça, um relevante avanço tecnológico: o freezer, com porta independente, fica agora na parte inferior, e o espaço com os itens não congelados, à altura dos olhos, um alívio ergonômico e tanto para os usuários.

Aspas de citação

É uma facilidade significativa, pois as pessoas acessam muito mais a parte extra freezer. E nada de vegetais nas gavetas de baixo. Agora é possível mexer nesses compartimentos, que foram deslocados para a parte alta, sem precisar se abaixar. E a refrigeração foi aprimorada, mantendo a temperatura ideal e deixando os legumes frescos por mais tempo. Tudo foi muito bem pensado para essas alterações.

 
  
Aspas de citação

Todas essas vantagens, acrescenta o executivo de compras da Sipolatti, vêm acompanhadas pela diminuição nas contas de água e luz. Mesmo os produtos mais caros, no longo prazo, vão representar redução de gasto para o consumidor, pois as máquinas demandam bem menos energia para suas operações do que os modelos mais antigos.

Em lavadoras como as da Samsung, a tecnologia eco bubble permite uma alta economia nessa despesa, de 60% em comparação às demais versões, proporcionando uma lavagem em temperatura reduzida e preservando o meio ambiente.

Veja alguns dos eletros disponíveis na Sipolatti

Fogão Consul 5 bocas CFS5VAR com mesa de vidro. Inox; bivolt. Código: 439657.(Divulgação)

Serviço

Loja virtual: sipolatti.com.br

Televendas: 0800 006 2020 (Grande Vitória e regiões Norte e Serrana – DDD 27) e (27) 3089 - 2100 (Sul do ES – DDD 28 – e celulares).

Prazo de entrega: um dia útil após a aprovação (televendas e loja virtual) para Vitória, Serra, Vila Velha, Viana e Cariacica e de dois dias (em outros municípios com unidades da Sipolatti). Em outras localidades, o prazo é variável

Este vídeo pode te interessar

Frete: grátis para todo o Espírito Santo nas compras acima de R$ 99.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais