> >
Mulher morre atropelada por ônibus do Transcol em Cariacica

Mulher morre atropelada por ônibus do Transcol em Cariacica

Caso ocorreu nesta sexta-feira (1), no bairro Rio Marinho; vítima foi parar embaixo do veículo, da linha 719

Publicado em 1 de março de 2024 às 15:41

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Mulher morre após ser atropelada por ônibus em Cariacica
Vítima foi parar embaixo do veículo após incidente. (Leitor | A Gazeta)
Maria Fernanda Conti
[email protected]

Uma mulher de 75 anos, identificada como Mariana Dutra Chaves de Oliveira, morreu ao ser atropelada por um ônibus do Sistema Transcol, na tarde desta sexta-feira (1), em Rio Marinho, Cariacica. Imagens feitas no local e que circulam pelas redes sociais mostram que a vítima foi parar embaixo do veículo, da linha 719. 

Segundo apuração do repórter João Brito, da TV Gazeta, o coletivo teria colidido contra a vítima em cima da faixa de pedestres. 

Câmeras próximas ao local registraram o atropelamento no momento em que o ônibus fazia uma conversão à direita e atinge a idosa, que atravessa na área destinado a pedestres.

Em nota, a perícia da Polícia Científica confirmou que foi acionada para o caso. O corpo da vítima será encaminhado ao Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado.

A Gazeta entrou em contato com o Sindicato das Empresas de Transporte Metropolitano da Grande Vitória (GVbus), que lamentou o ocorrido. "A GVbus informa que o motorista do ônibus compareceu à delegacia ainda nesta sexta-feira (01) para prestar esclarecimentos. A empresa está acompanhando o motorista e o caso, e irá aguardar a apuração da polícia", divulgou a pasta.

Errata Atualização
2 de março de 2024 às 11:56

Anteriormente, a matéria sinalizava que o Sindicato das Empresas de Transporte Metropolitano da Grande Vitória (GVbus) não havia se manifestado sobre o ocorrido. Já na manhã deste sábado (2), o órgão enviou um posicionamento e o texto foi atualizado.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais