> >
Mulher morre após carro bater em poste e pegar fogo em Vila Velha

Mulher morre após carro bater em poste e pegar fogo em Vila Velha

O marido da vítima, que conduzia o veículo, contou à Polícia Militar que um outro carro teria feito uma manobra brusca, e ele acabou perdendo o controle da direção

Imagem de perfil de Felipe Sena

Felipe Sena

Repórter / [email protected]

Publicado em 4 de setembro de 2025 às 11:28

 - Atualizado há 3 meses

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para ocorrência de incêndio em veículo, na noite desta quarta-feira (03), em Vale Encantado, Vila Velha. No local, a guarnição constatou que o fogo já tinha tomado todo o carro e havia uma vítima em óbito dentro do veículo. A equipe combateu as chamas e deixou a cena aos cuidados da Polícia Militar e Polícia Científica.

Uma mulher de 38 anos, identificada como Rosilaine Nascimento, morreu na noite de quarta-feira (3) após um carro bater em um poste e pegar fogo na Rodovia Leste-Oeste, no bairro Vale Encantado, em Vila Velha. Segundo a Polícia Militar, a vítima estava no banco do passageiro e não conseguiu sair do veículo, que ficou completamente carbonizado. O motorista, de 46 anos, contou que um outro carro teria feito uma manobra brusca, e ele acabou perdendo o controle e colidindo contra o poste.  O homem disse ainda que tentou retirar a esposa do automóvel, mas não conseguiu por causa da rápida propagação das chamas.

O motorista contou para a PM que o casal havia saído de um supermercado e seguia para a casa da sogra, em Campo Belo, Cariacica. Ele fez o teste do bafômetro, que deu negativo, e foi levado para a Delegacia Regional de Vila Velha para prestar depoimento.

Rosilaine Nascimento morreu em um acidente na Leste-Oeste
Rosilaine Nascimento morreu após carro em que estava bater em um poste Crédito: Redes sociais

O Corpo de Bombeiros informou que equipes foram acionadas, mas quando chegaram ao local o carro já estava tomado pelo fogo e a vítima já morta dentro do veículo. A Polícia Científica foi chamada e encaminhou o corpo de Rosilaine para o Instituto Médico Legal (IML) de Vitória.

A Polícia Civil disse que o marido da vítima foi ouvido na delegacia e liberado, e o caso seguirá em investigação pela Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito.

  • Viu algum erro?
  • Fale com a redação

Tópicos Relacionados

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais