> >
Motorista fica ferido após bater carro em poste em Cachoeiro

Motorista fica ferido após bater carro em poste em Cachoeiro

A vítima ficou presa às ferragens. O motorista teve  fratura de fêmur, mas foi resgatado consciente pelo Corpo de Bombeiros até o Hospital Santa Casa de Misericórdia, no mesmo município

Publicado em 19 de outubro de 2020 às 15:13

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Motorista bateu na lateral de um poste no interior de Cachoeiro. (Internauta)

Um motorista ficou ferido após bater com o carro em um poste no final da manhã desta segunda-feira (19), na ES 164, rodovia que liga Cachoeiro de Itapemirim a Vargem Alta, no Sul do Espírito Santo. A vítima ficou presa às ferragens e precisou ser resgatada pelo Corpo de Bombeiros.

Segundo a Polícia Militar, o acidente aconteceu por volta das 11h50, na localidade de Santa Rosa, em Cachoeiro de Itapemirim. A vítima – que dirigia um Fiat Uno – seguia no sentido Vargem Alta quando perdeu o controle da direção e bateu no poste.

Os bombeiros informaram que a vítima se encontrava consciente e com fratura de fêmur. O motorista foi socorrido pelo resgate e encaminhado para a Santa Casa. A unidade não informou o estado de saúde do paciente.

Motorista ficou ferido após bater com o carro na lateral de um poste no interior de Cachoeiro
Motorista ficou ferido após bater com o carro na lateral de um poste no interior de Cachoeiro. (Internauta)

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais