> >
Três pessoas são assassinadas a tiros em Pedro Canário

Três pessoas são assassinadas a tiros em Pedro Canário

De acordo com a polícia, as vítimas são dois adolescentes de 13 e 15 anos e um homem de 38 anos. Os nomes deles não foram informados

Publicado em 19 de outubro de 2020 às 13:08

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Serviço Médico Legal (SML) de Linhares
Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares. (Brunela Alves | Arquivo)

Um triplo homicídio ocorrido na tarde deste domingo (18) no meio da rua no bairro Camata, em Pedro Canário, Norte do Espírito Santo, assustou moradores. De acordo com a polícia, as vítimas são dois adolescentes de 13 e 15 anos e um homem de 38 anos. Os nomes deles não foram informados. 

Outro homem foi atingido pelos disparos e encaminhado para o hospital da cidade. Posteriormente, foi transferido para o Hospital Estadual Dr. Roberto Silvares, em  São Mateus. O quadro de saúde, nome e a idade dele não foram informados. 

Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares, também no Norte do Estado. A Polícia Civil informou que as investigações começaram logo após o fato e a equipe da Delegacia de Polícia de Pedro Canário recolheu provas para a apuração do caso.

Ainda de acordo com a polícia, diligências estão em andamento e até o momento nenhum suspeito foi detido. A Polícia Civil informou ainda que outras informações não serão passadas para preservar as investigações

CIDADE REGISTROU OUTRO HOMICÍDIO NO SÁBADO

Outro homicídio foi registrado em Pedro Canário, na manhã de sábado (17). O corpo de um homem foi encontrado em uma avenida, também bairro Camata. De acordo com a Polícia Militar, a perícia esteve no local e confirmou a morte por cinco tiros de arma.

Este vídeo pode te interessar

Próximo ao local onde o corpo foi encontrado, a PM localizou cápsulas de munição de calibre .380. Populares disseram aos militares que e a vítima sofria ameaças de morte por traficantes da região, após cometer furto nas proximidades. A idade e nome do homem não foram informados. A polícia não disse se algum suspeito do crime foi detido nem se esse crime tem relação com o triplo homicídio do domingo.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais