> >
“Ouvia os amigos e não os pais”, diz pai de adolescente morto em Pedro Canário

“Ouvia os amigos e não os pais”, diz pai de adolescente morto em Pedro Canário

Fabiano Santos Faustino esperava para liberar o corpo do filho, de 15 anos. O menino foi uma das vítimas do triplo homicídio que chocou a cidade de Pedro Canário no final da tarde deste domingo (18)

Publicado em 19 de outubro de 2020 às 13:25

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Fabiano Santos Faustino perdeu o filho em triplo homicídio de Pedro Canário
Fabiano Santos Faustino perdeu o filho em triplo homicídio de Pedro Canário . (TV Gazeta Norte | Reprodução )

Na porta do Serviço Médico Legal (SML) de Linhares, no Norte do Espírito Santo, o trabalhador braçal Fabiano Santos Faustino esperava para liberar o corpo do filho, de 15 anos. O menino foi uma das vítimas do triplo homicídio que chocou a cidade de Pedro Canário no final da tarde deste domingo (18).

De acordo com a Polícia Militar, disputas ligadas ao tráfico de drogas podem ter motivado o crime. Ainda muito abalado, o pai lembrou, para reportagem da TV Gazeta,  dos conselhos que deu para o filho para não se envolver com pessoas ligadas ao crime.

Aspas de citação

Eu não sei muito bem o que aconteceu. O sentimento é de tristeza. A gente dava muitos conselhos e ele não ouvia. Dava mais atenção para o conselho dos amigos do que dos pai

Fabiano Santos Faustino
Pai de adolescente morto em Pedro Canário 
Aspas de citação

O CRIME 

Além do jovem de 15 anos, outro adolescente de 13 anos e um homem de 38 foram executados. Outra vítima foi atingida pelos disparos e foi encaminhada para o hospital da cidade e depois transferida para Hospital Estadual Dr. Roberto Silvares, em São Mateus. O quadro de saúde, nome e a idade dele não foram informados.

As três pessoas foram mortas no bairro Camata, no final da tarde deste domingo (18). A Polícia Civil informou que as investigações começaram logo após o fato e a equipe da Delegacia de Polícia de Pedro Canário recolheu provas para a apuração do caso.

Este vídeo pode te interessar

Serviço Médico Legal (SML) de Linhares
O corpo das vítimas foi para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares. (Brunela Alves)

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais