> >
Motorista de ônibus morre em acidente na 'Curva da Morte' em Cachoeiro

Motorista de ônibus morre em acidente na 'Curva da Morte' em Cachoeiro

Geneval Ribeiro dos Santos, de 62 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira (25), quando estava seguindo para Guaçuí, onde buscaria trabalhadores de uma empresa

Publicado em 25 de agosto de 2025 às 11:35

Motorista de ônibus capota e morre na ES 164 em Cachoeiro
Motorista de ônibus capota e morre na ES 164 em Cachoeiro Crédito: Redes sociais

Um motorista de ônibus morreu após o veículo capotar na ES 164, em trecho conhecido como 'Curva da Morte', na localidade de Soturno, em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo. O acidente que matou Geneval Ribeiro dos Santos, de 62 anos, aconteceu na madrugada desta segunda-feira (25). A reportagem da TV Gazeta Sul apurou que a vítima seguia para Guaçuí, onde buscaria trabalhadores de uma empresa.

A RS Locadora, empresa para a qual Geneval trabalhava, afirmou à reportagem que ele era um motorista experiente e já era funcionário havia algum tempo, sempre realizando a mesma rota.

Um vigilante de uma empresa de rochas às margens da via contou para a Polícia Militar que ouviu o barulho. Disse que o veículo teria batido em uma pedra e capotou, caindo sobre o asfalto. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, mas constatou a morte da vítima.

A Polícia Científica informou que a perícia foi acionada e o corpo da vítima foi encaminhado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim. A Polícia Civil comunicou que as circunstâncias do acidente serão investigadas pela Delegacia de Infrações Penais e Outras (Dipo) do município.

O ônibus foi guinchado para um pátio do Departamento Estadual de Trânsito do Espírito Santo (Detran) durante a manhã.

*Com informações do repórter Gustavo Ribeiro, da TV Gazeta Sul

Este vídeo pode te interessar

  • Viu algum erro?
  • Fale com a redação

Tópicos Relacionados

acidente Região sul do ES

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais