> >
Motorista com sinais de embriaguez bate carro e fere grávida em Cariacica

Motorista com sinais de embriaguez bate carro e fere grávida em Cariacica

Homem se envolveu em uma colisão lateral na Avenida Mário Gurgel. Gestante de seis meses precisou ser levada para o hospital

Publicado em 20 de junho de 2025 às 11:50

Avenida Mário Gurgel, em Cariacica
Avenida Mário Gurgel, em Cariacica Crédito: Reprodução/GoogleStreetView

Um dentista de 54 anos foi preso em flagrante na noite de quinta-feira (19), na Avenida Mario Gurgel, em Jardim América, Cariacica, por dirigir sob efeito de álcool e por conduzir o veículo sem habilitação. Ele, que conduzia um Fox, envolveu-se em um acidente de trânsito que deixou uma mulher grávida de seis meses ferida. Ela estava no banco do carona do outro veículo envolvido na colisão, um Kia Soul,  e precisou ser levada para o hospital.

Segundo informações da Polícia Civil, como não pagou a fiança estipulada pela autoridade policial, o condutor foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV).

O acidente aconteceu por volta das 23h50 em frente ao Estádio Engenheiro Araripe e à Estação Pedro Nolasco. Segundo a Polícia Militar, o Kia Soul seguia no sentido Cariacica x Vila Velha, já o Fox saía da Rua Engenheiro José Himerio para acessar a Mário Gurgel.

O condutor do Fox foi apontado como o responsável pelo acidente. Segundo a Polícia Militar, ele se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas a equipe constatou sinais de embriaguez e um laudo técnico confirmou a alteração da sua capacidade psicomotora no local do acidente.

Além da embriaguez, foi verificado que o motorista estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa e não tinha o curso de reciclagem para infratores. O veículo Fox que ele conduzia também estava com o licenciamento em atraso e foi removido e apreendido. Diante dos fatos, o condutor do Fox foi conduzido à Delegacia Regional de Cariacica.

Segundo a Polícia Civil, ele foi autuado em flagrante por conduzir veículo automotor com a capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou outra substância psicoativa que determine dependência e por conduzir veículo automotor sem habilitação (CNH ou permissão) ou com a CNH cassada. O homem não pagou a fiança, estipulada pela autoridade policial e foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV).

A passageira do Kia Soul, mulher do motorista do veículo, foi socorrida pelo Samu com dores na barriga e encaminhada para um hospital particular. Não há informações sobre o estado de saúde dela. O condutor do Kia Soul realizou o teste do etilômetro, que apresentou resultado negativo para álcool.

Este vídeo pode te interessar

  • Viu algum erro?
  • Fale com a redação

Tópicos Relacionados

acidente Prisão Bairro Jardim América

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais