> >
Motociclista morre e mulher grávida fica ferida após acidente em Rio Bananal

Motociclista morre e mulher grávida fica ferida após acidente em Rio Bananal

Polícia Científica informou que a perícia foi acionada no começo da tarde, por volta das 12h30. O corpo da vítima foi encaminhado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML) de Linhares

Publicado em 3 de agosto de 2025 às 19:24

Um jovem de 21 anos morreu após a moto que ele conduzia se envolver em um acidente com um carro na Rodovia Roberto Calmon, na altura de Sangali, zona rural de Rio Bananal, no Norte do Espírito Santo, neste domingo (3). A vítima foi identificada como Pedro Gustavo Costa. Uma mulher grávida, que estava na garupa da moto, ficou gravemente ferida e foi socorrida para o Hospital Rio Doce, em Linhares, na cidade vizinha. 

Segundo a Polícia Militar, o condutor do carro, que seguia no sentido de Rio Bananal a Linhares, afirmou à equipe policial que o acidente foi inevitável. Conforme o relato do motorista, a moto vinha no sentido contrário, em alta velocidade, e teria perdido o controle. Depois disso, ela caiu e invadiu a contramão, atingiu o automóvel e deslizou por baixo dele. 

A mulher grávida foi inicialmente socorrida por populares até o Hospital e Maternidade Alfredo Pinto Santana (HMAPS) e depois foi transferida de ambulância para o hospital de Linhares, devido à gravidade dos múltiplos ferimentos. Pedro Gustavo não resistiu e morreu no local do acidente. 

Foi realizado o teste de etilômetro no condutor do carro que deu negativo. Ele depois foi conduzido à Delegacia Regional de Linhares, segundo a PM. 

Em nota, a Polícia Científica informou que a perícia foi acionada no começo da tarde, por volta das 12h30. O corpo da vítima foi encaminhado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML) de Linhares, para ser necropsiado e depois liberado aos familiares.

Polícia Civil afirmou que a ocorrência está em processo de confecção pela Polícia Militar para ser encaminhada à Delegacia Regional de Linhares. “Somente após a ocorrência ser entregue e a finalização das oitivas, teremos mais informações sobre os procedimentos adotados pelo delegado da Central de Teleflagrante”, finalizou.

Este vídeo pode te interessar

  • Viu algum erro?
  • Fale com a redação

Tópicos Relacionados

Região Norte do ES

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais