> >
Motociclista morre após cair em acidente em Cachoeiro de Itapemirim

Motociclista morre após cair em acidente em Cachoeiro de Itapemirim

Segundo relatos à PM, Vinicius Alves Kobi, de 37 anos, trafegava no bairro Amaral quando derrapou e caiu da moto. Ele morava perto do local do acidente

Publicado em 25 de maio de 2022 às 20:00

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura

Um homem de 37 anos, identificado como Vinicius Alves Kobi, morreu em um acidente de moto na tarde desta quarta-feira (25), no bairro Amaral, em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Estado

Segundo o 9º Batalhão de Polícia Militar, o fato ocorreu por volta de 13h, na Rua Hilarina Martins Bueno. Segundo relatos de testemunhas aos policiais, Vinicius morava perto do local do acidente e estava na direção da moto, descendo a rua, quando perdeu o controle e caiu com o veículo.

Motociclista de 37 anos morre em acidente em Cachoeiro
Vinicius Alves Kobi tinha 37 anos e morava em Cachoeiro de Itapemirim. (Redes sociais)

De acordo com boletim de ocorrência da Polícia Militar, o motociclista derrapou, caindo no chão e "atingindo sua cabeça, havendo trauma contundente”.

Um morador da região, que não quis ser identificado, disse à reportagem que o capacete de Vinicius não estava preso e acabou se soltando, rolando até o fim da rua. “Ou ele escorregou devido à chuva que estava começando a surgir ou foi ajeitar o capacete”, cogitou.

Segundo o morador, Vinicius chegou a tentar levantar, porém, devido aos ferimentos, pessoas que foram ajudá-lo pediram que o motociclista continuasse no chão e aguardasse o socorro.

A vítima foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas, conforme a assessoria de comunicação do Hospital Santa Casa de Misericórdia do município, Vinicius já chegou ao local sem vida. O corpo dele foi encaminhado ao Departamento Médico Legal (DML).

Motociclista de 37 anos morre em acidente em Cachoeiro
Samu foi acionado, mas homem já chegou ao hospital sem vida. (Reginaldo Pestana)

Segundo testemunhas, a ambulância que prestou socorro chegou somente depois de 30 minutos que elas fizeram ligações. “É muito descaso”, expressou uma moradora ao reclamar de demora no socorro.

Em nota, a Secretaria de Estado da Saúde disse que não houve chamado feito à Central do Samu 192 para atender a ocorrência. “Como a base fica próxima ao local, moradores foram direto à unidade fazer o chamado, sendo empenhada ambulância para atendimento ao motociclista”, afirmou a Sesa.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais