Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Em Jerônimo Monteiro

Motociclista bate em estaca e morre após acidente na ES 177

Vítima foi identificada como Miguel Otávio Moraes Regini; caso aconteceu na quarta-feira (30)

Publicado em 01 de Agosto de 2025 às 14:22

Beatriz Caliman

Publicado em 

01 ago 2025 às 14:22
Um motociclista de 25 anos morreu na ES 177, na Serra da Aliança, em Jerônimo Monteiro, no Sul do Espírito Santo, após perder o controle na curva e colidir com uma estaca, às margens da via. O caso aconteceu na noite de quarta-feira (30). Segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi identificada como Miguel Otávio Moraes Regini.
Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu/ 192) foi acionado, mas o jovem morreu no local. O corpo foi encaminhado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim. Os pertences da vítima foram entregues a um irmão e a motocicleta foi removida da rodovia.
Segundo a Polícia Civil, o corpo da vítima, de 25 anos, foi encaminhado à Seção Regional de Medicina Legal em Cachoeiro de Itapemirim para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Papa Leão XIV
O silêncio que grita: Robert Francis Prevost e a nova diplomacia da fé
Imagem de destaque
Horóscopo do dia: previsão para os 12 signos em 20/04/2026
ferrovia
Novo ramal ferroviário de Aracruz precisa deixar de ser só uma ideia

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados