ASSINE

Idoso morre após ser atropelado por moto no centro de Vila Velha

O idoso Nilson Gonçalo, de 83 anos, morreu após ser atropelado por uma motocicleta no cruzamento entre as avenidas Henrique Moscoso e Coronel Sodré; o Samu registrou óbito no local

Publicado em 31/10/2019 às 19h17
Idoso é atropelado na Avenida Henrique Moscoso, em Vila Velha. Crédito: Guarda Municipal
Idoso é atropelado na Avenida Henrique Moscoso, em Vila Velha. Crédito: Guarda Municipal

O idoso Nilson Gonçalo, de 83 anos, morreu após ser atropelado por uma motocicleta no cruzamento entre as avenidas Henrique Moscoso e Coronel Sodré, no centro de Vila Velha, por volta das 18h30 desta quinta-feira (31). De acordo com a Guarda Municipal, o Samu registrou o óbito no local.

Ainda de acordo com a Guarda, o condutor da moto está no local da ocorrência,  assim como policiais do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar e o trânsito no local é intenso, mas está sinalizado e fluindo bem.  Segundo uma testemunha que trafegava pela região, populares tentaram reanimar o idoso com massagem cardíaca, mas não conseguiram.

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais
trânsito vila velha

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

Logo AG Modal Cookies

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.