> >
Carro capota após colidir com ônibus do Transcol em Vila Velha

Carro capota após colidir com ônibus do Transcol em Vila Velha

Três pessoas ficaram feridas. As vítimas estavam no carro, um Honda HR-V

Publicado em 13 de março de 2020 às 08:52

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Acidente na Avenida Luciano das Neves envolveu um ônibus. (Internauta)

Três pessoas ficaram feridas após um carro bater em um ônibus do Sistema Transcol e capotar na Avenida Luciano das Neves, no Centro de Vila Velha, na madrugada desta sexta-feira (13).

A Guarda Municipal de Vila Velha atendeu a ocorrência. De acordo com os agentes que estiveram no local, as vítimas estavam no carro, um Honda HR-V, e se feriram sem gravidade. O acidente ocorreu próximo ao Terminal de Vila Velha e o veículo ainda atingiu placas de um posto de combustível localizado na avenida.

A Guarda não informou a linha do ônibus envolvido no acidente. A reportagem procurou  o Sindicato das Empresas de Transporte Metropolitano da Grande Vitória (GVBus), que afirmou que a empresa responsável pelo coletivo informou que na hora do acidente havia apenas o motorista e cobrador dentro do coletivo. Nenhum dos dois se feriu. A operadora está apurando o caso.

Este vídeo pode te interessar

Acidente na avenida Luciano das Neves envolveu um ônibus. (Internauta)

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais