> >
Acidente com carretas deixa pista central da BR 101 interditada em Linhares

Acidente com carretas deixa pista central da BR 101 interditada em Linhares

De acordo com a PRF, o trânsito no local está fluindo pelas vias marginais e há vazamento de óleo na pista; um dos motoristas ficou ferido

Publicado em 6 de março de 2024 às 16:41- Atualizado há 2 meses

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
Mariana Lopes
Repórter / [email protected]

Uma colisão entre duas carretas deixou a pista central totalmente interditada no quilômetro 142 da BR 101, próximo ao bairro Canivete, em Linhares, no Norte capixaba, na tarde desta quarta-feira (6). Em registros enviados por leitores de A Gazeta, é possível observar a cabine da carreta modelo Scania vermelha totalmente destruída, com ferragens à mostra. 

Após publicação desta matéria, a PRF informou, nesta sexta-feira (8), que Thiago Rodrigues Machado, de 44 anos, condutor da Scania vermelha, não resistiu e morreu no Hospital Rio Doce, na noite de quinta-feira (7).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o trânsito no local flui apenas pelas vias marginais e houve vazamento de óleo na pista. Ainda segundo a corporação, um dos motoristas ficou ferido. Ele foi socorrido e levado para um hospital da região. 

O repórter Isaac Ribeiro, da TV Gazeta, esteve no local do acidente e apurou com a PRF que o condutor da carreta Scania branca estava carregada com celulose e seguia sentido Aracruz. O outro veículo trafegava em direção a Sooretama, e três pessoas estavam na cabine. 

A PRF ainda informou ao repórter que a Scania vermelha teria invadido a contramão, batendo na Scania branca. Não há informações sobre o estado de saúde dos envolvidos no acidente. 

Acidente com duas carretas deixa pista central totalmente interditada em Linhares
Colisão entre carretas deixou a pista central totalmente interditada na BR 101, em Linhares. (Leitor A Gazeta)

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu/192) também estiveram no local do acidente. A ocorrência segue em andamento. 

Com informações do repórter Isaac Ribeiro, da TV Gazeta

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais