> >
Homem é morto a tiros por criminoso encapuzado na Serra

Homem é morto a tiros por criminoso encapuzado na Serra

Wellington de Souza Lima, de 48 anos, estava em um veículo, que foi alvo de um atirador; crime ocorreu na tarde desta quarta (6)

Publicado em 6 de março de 2024 às 15:20

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Homem é morto a tiros na Serra
Welington de Souza Lima foi morto a tiros na Serra. (Leitor A Gazeta | Acervo Pessoal)

Um homem, identificado como Welington de Souza Lima, de 48 anos, foi morto a tiros no início da tarde desta quarta-feira (6), no Parque Residencial Laranjeiras, na Serra.

Segundo apuração do repórter Vinicius Colini, da TV Gazeta, a vítima era detento da Casa de Custódia de Vila Velha, e foi beneficiada com a saída temporária. Um motorista de aplicativo contou à reportagem da TV Gazeta, que combinou buscar Wellington para o levar para casa, onde moram a companheira e o filho da vítima, de apenas 3 anos, e que fica em Laranjeiras, na Serra.

Próximo ao local de desembarque, os dois foram surpreendidos por outro carro que fechou o veículo que estavam. Um homem encapuzado desceu, momento que o motorista de aplicativo conseguiu sair e fugir.

Homem é morto a tiros na Serra
Homem é morto a tiros na Serra. (Leitor A Gazeta)

Segundo o próprio motorista contou à reportagem da TV Gazeta, foram muitos tiros. A perícia da Polícia Civil encontrou no local do crime, mais de 40 cápsulas deflagradas.

Este vídeo pode te interessar

A Polícia Civil informou que o caso vai seguir sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Serra. Até o momento, nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados, no momento. O corpo foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais