> >
Polícia flagra motorista dirigindo sob efeito de maconha em Cachoeiro

Polícia flagra motorista dirigindo sob efeito de maconha em Cachoeiro

O automóvel estava com o licenciamento atrasado e o motorista não tinha habilitação para dirigir

Publicado em 26 de agosto de 2019 às 00:26

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Polícia flagra motorista dirigindo em efeito de drogas em Cachoeiro. ( Divulgação - Polícia Militar)

A Polícia Militar flagrou na madrugada desta quinta-feira (22), em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Estado, um motorista dirigindo sob efeito de entorpecentes e com sintomas de embriaguez. Os militares fizeram a abordagem ao veículo após sentir o odor semelhante ao de maconha. Além do condutor, uma outra pessoa estava no carro e os dois assumiram o uso da droga.

Segundo a polícia, o motorista apresentava sintomas de embriaguez, estava com os olhos vermelhos, hálito etílico e leve dificuldade na fala. O teste de etilômetro acusou a concentração etílica de 0,34mg/l, que é considerada crime de trânsito.

Este vídeo pode te interessar

Dentro do veículo, não foi encontrado nada ilícito, no entanto, o automóvel estava com o licenciamento atrasado e o motorista não tinha habilitação para dirigir. Ele foi detido, junto com o proprietário do veículo, que foi ao local, por ter permitido o uso do carro.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais