> >
Morador de Marataízes que estava desaparecido é encontrado morto em lagoa

Morador de Marataízes que estava desaparecido é encontrado morto em lagoa

O produtor rural Jamil Brandão Benevides saiu de casa na tarde de segunda-feira (10) e não voltou mais; a principal suspeita é que ele tenha sido vítima de afogamento

Publicado em 17 de fevereiro de 2020 às 15:59

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Jamil Brandão Benevides, morador de Marataízes, está desaparecido . (Arquivo da família )

O corpo do produtor rural Jamil Brandão Benevides, de 43 anos, que estava desaparecido desde a tarde de segunda-feira (10), foi encontrado nesta manhã de sexta-feira (14) em uma lagoa na localidade de Boa Vista, interior de Marataízes, Litoral Sul do Estado.

Segundo a Polícia Militar não havia sinais de violência no corpo e a suspeita é que a causa da morte tenha sido afogamento. A Polícia Civil informou que o corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim, para ser feito o exame cadavérico, que irá identificar a causa da morte.

A família do produtor de abacaxi, fazia buscas para encontrar o agricultor de Marataízes desde o dia do desaparecimento. Após trabalhar, ele tomou um banho, disse que daria uma volta de bicicleta, mas não voltou para casa.

Este vídeo pode te interessar

Segundo familiares, Jamil Brandão Benevides morava com a esposa e um filho. Ele fazia uso de remédios controlados, pois foi diagnosticado com depressão. Recentemente os médicos haviam trocado a medicação, pois ele se queixava de insônia.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais