> >
Homem invade casa e mata jovem a tiros em Brejetuba, no ES

Homem invade casa e mata jovem a tiros em Brejetuba, no ES

O crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (28) e uma mulher também ficou ferida. Ninguém foi preso

Publicado em 28 de novembro de 2019 às 14:13

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Data: 19/11/2019 - ES - Vitória - Viaturas da Polícia Militar do ES - Editoria: Cidades - Foto: Fernando Madeira - GZ. (Fernando Madeira)

Um jovem de 25 anos foi morto dentro de casa na madrugada desta quinta-feira (28), na localidade de Córrego Pati, em Brejetuba, na Região Serrana do Estado. Ele estava dentro do quarto e foi alvejado assim que abriu a porta.

Polícia Militar foi acionada e, em conversa com mãe da vítima, ela contou que um homem, ainda não identificado, chegou até a  residência dela gritando: “perdeu, perdeu, é a polícia”. Ainda de acordo com a mãe, o homem arrombou a porta e atirou.

Uma mulher, que é tia da vítima, tentou socorrê-lo, mas foi agredida com uma coronhada e foi levada ao Pronto Atendimento de Brejetuba. O homem fugiu de motocicleta e, até o momento, não foi localizado.

O óbito foi confirmado no local e, segundo os familiares informaram aos militares, o jovem tinha passagem na polícia por tráfico de drogas e continuava envolvido com o tráfico na região.

O caso será investigado pela Polícia Civil, que informou que a população pode contribuir de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, ou com imagens e vídeos de ações criminosas no site disquedenuncia181.es.gov.br.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais