> >
Abrigo no ES faz campanha para arrecadar presentes de Natal para idosos

Abrigo no ES faz campanha para arrecadar presentes de Natal para idosos

A ideia surgiu de um projeto social que vai até o asilo, onde 37 idosos são atendidos, e fotografa os internos com as suas opções de presentes. Veja o que eles escolheram

Publicado em 28 de novembro de 2019 às 12:59

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Abrigo de idosos de Muqui faz campanha para arrecadaspresentes. (Divulgação)

Idosos que vivem no abrigo de Muqui, na Região Sul do Estado, já estão em clima de Natal e, para comemorar a data, escolheram suas opções de presentes. O pedido de uma idosa chamou a atenção. Ela escreveu: "Um namorado e um batom". A festa de entrega será no próximo dia 12 e o objetivo principal é fazer com que os internos tenham um momento de confraternização e distração.

A ideia surgiu de um projeto social que vai até o asilo, onde 37 idosos são atendidos, e fotografa os internos com as suas opções para presentes, que variam entre roupas, calçados, perfume, rádio, prótese e até um namorado. O Luciano Godoy trabalha no abrigo e contou que os próprios idosos escolheram o presente e que eles ficam na expectativa para o dia da entrega.

Os presentes podem ser entregues antecipadamente, mas é importante que os apoiadores levem pessoalmente. “Eles são sempre carentes de atenção, então é muito bom quando as pessoas também se façam presente para dar um abraço e bater um papo com eles”, disse Luciano.

O evento do dia 12 será às 13h30, na Associação Abrigo para Idosos de Muqui – Lar Frei Pedro, que fica situado no bairro Boa Esperança, próximo à loja Maçônica. A instituição é mantida pela Igreja Católica, da Paróquia São João Batista, em Muqui.

Abrigo de idosos de Muqui faz campanha para presentes(Divulgação)

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais