> >
Homem é encontrado morto em rio de São José do Calçado

Homem é encontrado morto em rio de São José do Calçado

Mergulhadores dos Bombeiros localizaram o corpo nesta segunda-feira (14); A suspeita é de que seja de um homem que afundou no Rio Itabapoana, no último domingo (13) e não foi mais visto

Publicado em 14 de outubro de 2019 às 18:43

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
São José do Calçado . (Divulgação: Paróquia São José do Calçado)

Uma equipe de mergulho do Corpo de Bombeiros, encontrou um corpo no Rio Itabapoana, em São José do Calçado, no Caparaó Capixaba,  nesta segunda-feira (14).  A suspeita é de que seja de um homem que desapareceu no local no último domingo (13).

Familiares acionaram os bombeiros e informaram que estavam no rio, no distrito de Airituba, zona rural do município, quando o homem começou a afundar e não foi mais visto. Ainda não se sabe se ele passou mal antes de sumir na água.

Este vídeo pode te interessar

O corpo foi localizado por volta das 12h30 desta segunda-feira (14) e foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim, para ser identificado e para ser feito o exame cadavérico.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais