> >
Caso Jane Cherubim: mensagem falsa viraliza e delegado vai indiciar autor

Caso Jane Cherubim: mensagem falsa viraliza e delegado vai indiciar autor

Delegado à frente da investigação diz que vai processar criminalmente o autor

Publicado em 29 de março de 2019 às 19:23

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

Vídeos que mostram homens saindo de um matagal associado à mensagem de que seriam suspeitos de assassinarem Jonas Amaral, encontrado morto em Dores do Rio Preto, no Caparaó capixaba, viralizaram em redes sociais. Jonas é acusado de agredir quase até a morte a namorada Jane Cherubim, em caso que chocou o país. O corpo dele foi encontrado na última semana, a um quilômetro do local em que espancou a companheira. A causa da morte, no entanto, se foi suicídio ou não, somente será apontada após laudo cadavérico. 

O VÍDEO QUE VIRALIZOU

O delegado à frente da investigação do caso Jane Cherubim, José Maria Simão, disse que os vídeos foram gravados no mês de fevereiro, e não no dia do crime contra Jane Cherubim, ocorrido em 4 de março.

Caso Jane Cherubim - mensagem falsa viraliza e delegado vai indiciar autor

PROCESSO CRIMINAL

Este vídeo pode te interessar

O delegado José Maria Simão afirmou que abrirá um processo criminal contra o usuário de internet responsável pela divulgação das gravações associadas à falsa mensagem.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais