> >
Carretas colidem em acidente na BR 101 em Itapemirim

Carretas colidem em acidente na BR 101 em Itapemirim

Um dos veículos teria rodado na pista e atingido a outra carreta. Um motorista precisou ser levado a hospital

Publicado em 25 de agosto de 2019 às 16:16

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
(Marcos Furtado)

Um caminhoneiro ficou ferido na tarde desta quarta-feira (21) em um acidente envolvendo duas carretas no quilômetro 414 da BR 101, em Itapemirim, próximo à localidade de Safra. Segundo a concessionária que administra a via, a Eco101, o outro motorista saiu ileso da batida.

A colisão aconteceu por volta das 14h. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, uma das carretas rodou na pista e bateu na lateral do outro veículo. Um dos motoristas se feriu levemente e foi transportado por ambulância para a Santa Casa de Cachoeiro de Itapemirim.

(Marcos Furtado)

Este vídeo pode te interessar

De acordo com o Centro de Controle Operacional (CCO) da Eco101, para atendimento da ocorrência, foram acionados recursos da concessionária (ambulância, guinchos e viatura de inspeção), além da PRF. O tráfego do sentido norte, sentido Vitória, segue por desvio. O trecho está sinalizado e, segundo a PRF, não há retenção do tráfego de veículos.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais