> >
Acidente deixa três feridos na BR 101, em Rio Novo do Sul

Acidente deixa três feridos na BR 101, em Rio Novo do Sul

O acidente envolveu três veículos de passeio, em Capim Angola, em Rio Novo do Sul, no Sul do Estado, na manhã desta segunda-feira (17)

Publicado em 17 de setembro de 2018 às 12:02

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

Três pessoas ficaram feridas devido a uma colisão no quilômetro 386 da BR 101, em Capim Angola, em Rio Novo do Sul, no Sul do Estado, por volta das 6h30 desta segunda-feira (17).

O acidente envolveu uma viatura da Polícia Militar (PM) e dois veículos de passeio, um Fiat Palio e um Uno. De acordo com a Eco 101, concessionária responsável pela via, as vítimas foram socorridas e encaminhadas para o Santa Casa de Misericórdia, em Cachoeiro de Itapemirim. Não há informações sobre o estado de saúde e nem identificação dos feridos.

Passageiro do Fiat Palio, o pastor Ailson de Oliveira, conta que ele e os outros ocupantes do carro seguiam sentido Vitória para uma reunião de pastores, quando se depararam com a viatura, já na curva. O carro policial, para ele, foi o causador da batida.

“A gente se deparou com a viatura desgovernada, que colidiu com um Fiat Uno, que tava na frente e jogou o Fiat em cima do meu automóvel. A viatura vinha em alta velocidade e ultrapassando neste local tão perigoso. Não tivemos como fazer nada, a não ser deixar acontecer o que aconteceu. Por Deus estamos aqui para contar esta história”, revela o pastor.

A Eco 101 também informou que para o atendimento da ocorrência foram acionadas ambulâncias, viatura de inspeção e guincho. Além de uma equipe da PRF para apoio.

No momento do acidente, a via ficou totalmente interditada para o atendimento da ocorrência, mas segundo a Eco 101, não houve registro de lentidão no local. Por volta de 10h15 a pista foi totalmente liberada, mas um engarrafamento de 10 km se formou nos dois sentidos da pista.

POLÍCIA MILITAR

Questionada sobre as causas do acidente, a Polícia Militar não divulgou informações sobre a dinâmica do acidente. Um procedimento padrão de ocorrência de trânsito será aberto para apurar as responsabilidades. O estado de saúde do militar também não foi divulgado. 

 

Este vídeo pode te interessar

 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais