> >
Receba notícias de A Gazeta em seu celular por Whatsapp ou Telegram

Receba notícias de A Gazeta em seu celular por Whatsapp ou Telegram

Confira todos os canais à disposição do leitor com as principais notícias do dia, focados em áreas de interesse como Espírito Santo, Política, Economia, Entretenimento e Concursos e Empregos

Publicado em 11 de fevereiro de 2020 às 16:44

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Whatsapp e Telegram, aplicativos de mensagens

Quer manter-se sempre bem informado com a praticidade do seu celular? Basta participar dos grupos de Whatsapp de A Gazeta ou do nosso canal no Telegram, que distribuem as principais notícias do dia em várias áreas de interesse. 

No aplicativo de mensagens mais popular do Brasil, o WhatsApp, A Gazeta conta com grupos com grupos temáticos: Notícias do Espírito Santo, Concursos e Empregos e HZ - Entretenimento. O grupo Espírito Santo distribui notícias sobre os fatos locais ou acontecimentos nacionais ou mundiais que tenham impacto no Estado. 

Há ainda os grupos destinados aos assinantes, com acesso em primeira mão a conteúdos e análises. Já no Telegram, app que vem ganhando cada vez mais adeptos, A Gazeta distribui as principais reportagens publicadas em nosso site, de temas variados, ao longo de todo o dia.

Os grupos são administrados pelos editores de A Gazeta, que também podem enviar notícias de última hora produzidas pela Redação A Gazeta/ CBN. Apenas nossa equipe pode enviar conteúdos nos grupos de notícia, o que significa que o leitor não será incomodado com excesso de mensagens. É possível sair a qualquer momento.

Há ainda um perfil específico no WhatsApp para enviar sugestões de pauta e tirar dúvidas. Vale lembrar que cada grupo é limitado a 257 integrantes, e que novos grupos são criados sempre que um grupo atinge sua lotação. Se você ingressar em algum dos grupos e receber um alerta de que o grupo está lotado, tente novamente mais tarde, ok? 

E lembre-se: temos também nossa página no Facebook e nossos perfis no Twitter e no Instagram. A seguir, confira os links para se inscrever e começar a receber notícias:

NOTÍCIAS DO ESPÍRITO SANTO

CONCURSOS E EMPREGOS

HZ (SHOWS, EVENTOS,  MODA, SAÚDE E NOTÍCIAS DE ENTRETENIMENTO)

A GAZETA NO TELEGRAM

SUGESTÕES DE PAUTA, DÚVIDAS E RECLAMAÇÕES

Se você deseja entrar em contato com a Redação de A GAZETA para enviar sugestões de pauta, tirar dúvidas ou fazer alguma reclamação, pode nos acionar pelo Whatsapp pelo botão abaixo: 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais