ASSINE

Segundo turno: veja as entrevistas com os candidatos a prefeito de Cariacica

Euclério Sampaio (DEM) e Célia Tavares (PT) se enfrentam no segundo turno em Cariacica. Eles foram entrevistados por A Gazeta. Confira os vídeos

Publicado em 21/11/2020 às 17h28
Eleições 2020 - Entrevistas 2º turno
Euclério Sampaio e Célia Tavares disputam o segundo turno em Cariacica. Crédito: Arte Geraldo Netto

Os candidatos que disputam o segundo turno para a Prefeitura de Cariacica, Euclério Sampaio (DEM) e Célia Tavares (PT), foram entrevistados por A Gazeta na tarde de sexta-feira (20). As entrevistas foram transmitidas ao vivo e duraram 25 minutos cada uma. Eles puderam falar sobre propostas para a cidade, bem como de temas que marcam suas campanhas.

As perguntas foram elaboradas por A Gazeta e também por leitores, que enviaram os questionamentos pelas redes sociais. Confira os vídeos com as entrevistas.

EUCLÉRIO SAMPAIO (DEM)

O deputado estadual Euclério Sampaio respondeu a perguntas sobre segurança pública, alagamentos e enfrentamento à pandemia.

O candidato disse que quer o apoio do governo estadual e federal para comandar a cidade, apesar de as duas lideranças, o governador Renato Casagrande (PSB) e o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), terem posicionamentos políticos divergentes. "Não posso me dar ao luxo de ser contra Bolsonaro ou Casagrande", declarou.  

CÉLIA TAVARES (PT)

A professora Célia Tavares, que já foi secretária de Educação do município, respondeu a perguntas sobre segurança pública, desenvolvimento econômico e educação. 

Ela, que é candidata pelo PT, afirmou que, caso seja eleita, terá uma relação institucional e respeitosa com Jair Bolsonaro (sem partido), apesar da oposição feita a ele por seu partido.

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.