> >
Sandro Locutor ganha cargo no governo Casagrande

Sandro Locutor ganha cargo no governo Casagrande

Ex-deputado estadual já fez parte da equipe do socialista, antes de se afastar para disputar a eleição à Prefeitura de Cariacica no ano passado

Publicado em 31 de março de 2021 às 10:37- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Sandro Locutor com apoiadores em evento no dia 14 de outubro
Sandro Locutor se afastou do governo do Estado, em agosto de 2020, para disputar a Prefeitura de Cariacica, mas foi derrotado. (Reprodução/Instagram @sandrolocutoroficial)

O ex-deputado estadual Sandro Locutor (PROS) foi nomeado para uma subsecretaria de Esportes no governo de Renato Casagrande (PSB). Sem mandato, ele volta a ocupar um cargo na administração do socialista após disputar a eleição para a Prefeitura de Cariacica, no ano passado, e sair derrotado. Na pasta, a remuneração do subsecretário é de R$ 9.658.

A nomeação de Sandro Heleno Gomes de Souza, como o ex-deputado é registrado oficialmente, foi publicada nesta quarta-feira (31), no Diário Oficial do Estado. 

Sandro Locutor foi deputado estadual por dois mandatos (2010 e 2014), e concorreu ao cargo de deputado federal em 2018, sem sucesso. 

Então, passou a ocupar cargos no governo de Renato Casagrande. Primeiro, foi subsecretário da Casa Civil, mas foi exonerado em julho de 2019, e realocado como assessor especial do Detran. Na nova função, ficou até agosto do ano passado, quando precisou sair para cumprir a exigência da legislação eleitoral por ser candidato à prefeitura. 

Durante a campanha, Sandro Locutor teve que ser internado devido à infecção pelo coronavírus e não conseguiu levar sua candidatura para o segundo turno. Nesta fase, ele apoiou Euclério Sampaio, que acabou eleito prefeito de Cariacica. 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais