ASSINE

Sandro Locutor ganha cargo no governo Casagrande

Ex-deputado estadual já fez parte da equipe do socialista, antes de se afastar para disputar a eleição à Prefeitura de Cariacica no ano passado

Publicado em 31/03/2021 às 10h37
Sandro Locutor com apoiadores em evento no dia 14 de outubro
Sandro Locutor se afastou do governo do Estado, em agosto de 2020, para disputar a Prefeitura de Cariacica, mas foi derrotado. Crédito: Reprodução/Instagram @sandrolocutoroficial

O ex-deputado estadual Sandro Locutor (PROS) foi nomeado para uma subsecretaria de Esportes no governo de Renato Casagrande (PSB). Sem mandato, ele volta a ocupar um cargo na administração do socialista após disputar a eleição para a Prefeitura de Cariacica, no ano passado, e sair derrotado. Na pasta, a remuneração do subsecretário é de R$ 9.658.

A nomeação de Sandro Heleno Gomes de Souza, como o ex-deputado é registrado oficialmente, foi publicada nesta quarta-feira (31), no Diário Oficial do Estado. 

Sandro Locutor foi deputado estadual por dois mandatos (2010 e 2014), e concorreu ao cargo de deputado federal em 2018, sem sucesso. 

Então, passou a ocupar cargos no governo de Renato Casagrande. Primeiro, foi subsecretário da Casa Civil, mas foi exonerado em julho de 2019, e realocado como assessor especial do Detran. Na nova função, ficou até agosto do ano passado, quando precisou sair para cumprir a exigência da legislação eleitoral por ser candidato à prefeitura. 

Durante a campanha, Sandro Locutor teve que ser internado devido à infecção pelo coronavírus e não conseguiu levar sua candidatura para o segundo turno. Nesta fase, ele apoiou Euclério Sampaio, que acabou eleito prefeito de Cariacica. 

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.