> >
Michel Temer será um vampiro em carro alegórico de desfile na Sapucaí

Michel Temer será um vampiro em carro alegórico de desfile na Sapucaí

O Paraíso do Tuiuti, que desfila no domingo antes da Grande Rio, terá um boneco gigante do presidente Michel Temer fantasiado de vampiro, em cima de um saco de dinheiro

Publicado em 4 de janeiro de 2018 às 15:31

Michel Temer será tema de escola de samba Crédito: Marcelo Camargo/Agência Brasil

Há tempos o carnaval não traz tantas promessas de desfiles politicamente críticos como o deste ano. Segundo o blog Gente Boa, de O Globo, o Paraíso do Tuiuti, que desfila no domingo antes da Grande Rio, terá um boneco gigante do presidente Michel Temer fantasiado de vampiro, em cima de um saco de dinheiro.

O pato amarelo, um dos principais símbolos das manifestações de 2016, em São Paulo, também terá destaque no desfile da escola, que tem como enredo “Meu Deus, meu Deus, está extinta a escravidão?”.

Este vídeo pode te interessar

Na Beija-Flor, os políticos estarão vestidos de terno e gravata e vão contracenar, digamos assim, com celas, prisões e tornozeleiras eletrônicas.

  • Viu algum erro?
  • Fale com a redação

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais