> >
Gleisi confunde homenagem a jogador com apoio a Lula

Gleisi confunde homenagem a jogador com apoio a Lula

Presidente do PT recebeu a imagem, que dizia "Forza Luca", de um torcedor

Publicado em 16 de janeiro de 2018 às 01:17

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Faixa onde Gleisi leu "Forza Lula". (Reprodução)

A senadora e presidente do PT, Gleisi Hoffmann, cometeu uma gafe no Twitter no sábado (13).

Ela recebeu uma imagem pela internet mostrando a torcida de um jogo entre o Bayern de Munique e o Bayer 04 Leverkusen, na Alemanha. Os torcedores estavam carregando uma faixa que dizia “Forza Luca”, em homenagem a Luca Farnesi, jogador que está em coma após uma briga de torcidas.

Na imagem, no entanto, a parte superior do “C” na faixa estava encoberta pelos torcedores, e o texto parecia dizer “Forza Lula”.

A senadora tuitou: “SHOW DE TORCIDA! Um apaixonado por futebol como @LulapeloBrasil merece mesmo o carinho e a homenagem de torcedores no mundo todo. Recebi esta imagem, que mostra uma faixa ‘FORZA LULA’ na torcida do Bayern de Munique, ontem, na partida contra o Bayer Leverkusen, pela Liga Alemã”.

(Reprodução)

Gleisi foi informada por um blog do jornal Gazeta do Povo de que a faixa estava fazendo alusão a Luca Farnesi, e apagou o tuíte.

Este vídeo pode te interessar

“Recebi de um torcedor! Fiz de boa fé! Sacanagem é esse tabloide virtual de quinta categoria ficar sacaneando. Confundidos são vcs, q fazem jornalismo por encomenda!”, afirmou na rede social.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais