> >
Ex-vice de Hartung, César Colnago ganha cargo no governo Casagrande

Ex-vice de Hartung, César Colnago ganha cargo no governo Casagrande

Diário Oficial do Estado registra, nesta sexta-feira (30), nomeação como assessor especial na Secretaria de Estado da Saúde

Publicado em 1 de setembro de 2019 às 13:01

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
César Colnago foi vice-governador no governo Paulo Hartung. (Fernando Madeira)

O ex-vice-governador César Colnago (PSDB) foi nomeado, nesta sexta-feira (30), como assessor especial na Secretaria de Estado da Saúde.

De acordo com publicação no Diário Oficial, o cargo é de assessor especial nível IV - QCE-03. O Portal da Transparência mostra que a remuneração para o cargo comissionado é de R$ 6.042,59 brutos. Há outras oito pessoas com a mesma função na secretaria.

Ex-vice de Paulo Hartung, César Colnago ganha cargo no governo Casagrande

O PSDB integrou a aliança partidária que elegeu o governador Renato Casagrande (PSB) no ano passado. Mas a ida dos tucanos para o lado socialista foi liderada pelo então senador Ricardo Ferraço.

Colnago era vice de Paulo Hartung (sem partido) e é médico. Inclusive, é servidor do Estado. No ano passado ele disputou uma vaga na Câmara Federal, mas não foi eleito. 

Procurado pelo Gazeta Online, Colnago não deu retorno. Por meio de nota, a Secretaria de Estado da Saúde informou que ele vai assessorar o titular da pasta, Nésio Fernandes.

Este vídeo pode te interessar

"César Colnago é médico de carreira, com ampla experiência em gestão pública, e que se colocou à disposição para assessorar o secretário".

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais