> >
Ex-prefeito Vasco Alves desmente morte: 'Estou bem. Tô tomando café'

Ex-prefeito Vasco Alves desmente morte: "Estou bem. Tô tomando café"

Mensagens sobre o falecimento do político de 78 anos circularam na noite desta terça (08) e manhã desta quarta (09)

Publicado em 9 de outubro de 2019 às 07:51

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
O ex-prefeito Vasco Alves. (Arquivo/A Gazeta)

Mensagens sobre um suposto falecimento do ex-prefeito Vasco Alves, 78 anos, começaram a circular em grupos de Whatsapp na noite desta terça-feira (08). Na manhã desta quarta (09), telespectadores da TV Gazeta e leitores de A Gazeta enviaram para as duas redações a mesma informação.

Procurado pela reportagem de A Gazeta, Vasco Alves, bem-humorado, tratou com normalidade o boato. Questionado sobre o que achava desse tipo de informação estar circulando mais uma vez em redes sociais - o ex-prefeito disse que não é a primeira vez que acontece -, ele atribuiu as mensagens ao fato de ele passar atualmente por um tratamento de saúde.

Este vídeo pode te interessar

"Eu acho que é mais desencontro, não vejo nenhuma maldade. Como realmente estou em tratamento de saúde, as pessoas sempre vão aumentando. Quando eu era prefeito de Cariacica sempre surgia um boato com relação a isso. Estou bem, estou tomando café", finalizou, aos risos, o ex-prefeito.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais