> >
Aridelmo Teixeira vota em Vitória: "Democracia revitalizada"

Aridelmo Teixeira vota em Vitória: "Democracia revitalizada"

Candidato votou no Centro Educacional Leonardo da Vinci, em Vitória, e estava acompanhado da candidata a vice-governadora Camila Domingues

Publicado em 2 de outubro de 2022 às 11:21

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Candidato Aridelmo Teixeira (Novo) votou no Colégio Leonardo da Vinci, em Vitória
Candidato Aridelmo Teixeira (Novo) votou no Colégio Leonardo da Vinci, em Vitória. (Mônica Moreira)
Maria Fernanda Conti
[email protected]
João Vitor Castro*
Curso de Residência em Jornalismo / [email protected]

Aridelmo Teixeira, candidato a governador do Espírito Santo pelo Partido Novo, votou por volta das 11h no Centro Educacional Leonardo da Vinci, em Vitória. Ele foi acompanhado da esposa, Gorete Dalvi, e da vice Camila Domingues, do mesmo partido.

"Estamos aqui realizando a democracia, o voto. A sessão está cheia, a sociedade respondeu e tem interesse de mudar o Brasil. A expectativa é muito positiva, para que amanhã a gente possa iniciar uma nova fase no Brasil e do Estado. Democracia revitalizada e a gente com novas esperanças", afirmou.

Em seguida, os candidatos foram para o Senac, em Bento Ferreira, onde Aridelmo acompanhou o voto de Camila Domingues. Ela também foi acompanhada da mãe, Iracy Domingues. 

Ainda no período da manhã, os candidatos a governador e vice-governadora vão percorrer alguns dos principais locais de votação da Grande Vitória. Durante a tarde, eles se juntam às próprias famílias e membros da equipe de campanha para acompanhar a apuração dos votos.

Professor, empresário e cofundador da Fucape, Aridelmo Teixeira tem 58 anos e nasceu em Governador Valadares (MG). É doutor de Controladoria e Contabilidade pela USP e foi secretário da Fazenda da Prefeitura de Vitória em 2021 e início de 2022 e atualmente, é coordenador do InspiraES, plataforma de gestão de voluntários para o desenvolvimento de políticas públicas fundada por ele em maio de 2019.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais