> >
Após retomada intestinal, Bolsonaro tem vômito e segue com sonda

Após retomada intestinal, Bolsonaro tem vômito e segue com sonda

Carlos Bolsonaro usou a conta no Twitter para dizer que o pai "teve uma recaída"

Publicado em 2 de fevereiro de 2019 às 23:29

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Jair Bolsonaro após cirurgia em São Paulo. (Reprodução | Twitter)

Após apresentar início de movimentos intestinais, na tarde deste sábado (2) o presidente Jair Bolsonaro recebeu uma sonda nasogástrica "devido a episódio de náusea e vômito", informou o boletim médico do hospital Albert Einstein, onde o presidente está internado desde domingo.

Segundo assessores, a reação de Bolsonaro é normal e decorrente da retomada da função intestinal. A sonda foi colocada para retirar o líquido em excesso que permanecia no estômago e foi mantida, caso seja necessário repetir o procedimento.

Questionada pelos jornalistas sobre a mensagem de Carlos Bolsonaro, que usou a conta no Twitter para dizer que o pai "teve uma recaída", os assessores disseram que o presidente está bem e que não houve piora no quadro clínico.

O boletim médico também informa que o presidente segue "sem dor, afebril e exames laboratoriais normais".

Este vídeo pode te interessar

Bolsonaro mantém repouso, sem visitas oficiais durante o final de semana. Após receber a sonda ele assistiu ao jogo do seu time Palmeiras contra o Corinthians.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais