ASSINE

Vila Velha: operação contra bailes clandestinos em oito bairros

Os policiais percorreram oito os bairros Primeiro de Maio, Argolas, Atalaia, Ilha das Flores, Vale Encantado, Santa Rita, Sagrada Família e Cobi de Baixo, que havia anunciado uma festa nas redes sociais

Publicado em 03/02/2019 às 15h15
Operação Mandela: polícia fechou um baile funk em Vila Velha. Crédito: Reprodução
Operação Mandela: polícia fechou um baile funk em Vila Velha. Crédito: Reprodução

A "Operação Mandela" realizada durante a madrugada deste domingo (3), em bairros de Vila Velha, fechou um baile funk clandestino em local privado no Pedra dos Búzios, próximo ao bairro Vila Garrido. O estabelecimento, que fica na Avenida Américo Bernardes, já havia sido notificado pela fiscalização na madrugada de sábado (2) por irregularidades no funcionamento.

Os policiais percorreram oito os bairros: Primeiro de Maio, Argolas, Atalaia, Ilha das Flores, Vale Encantado, Santa Rita, Sagrada Família e Cobi de Baixo, que havia anunciado uma festa nas redes sociais. 

Duas geladeiras usadas que serviam como freezers para festas em Cobi de Baixo foram aprendidas. Ninguém foi detido, segundo a Polícia Civil.

VÍDEO

A AÇÃO

A Polícia Militar contou com o trabalho do cão Killer e utilizou um drone na operação, que reuniu quase 100 pessoas entre policiais militares e civis, agentes da Guarda Municipal e servidores de diversas secretarias da prefeitura do município. A ação foi encerrada às 5h30 deste domingo (3).

A Gazeta integra o

Saiba mais
espírito santo guarda municipal espírito santo

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.