> >
Universitária é agredida durante assalto em Vitória

Universitária é agredida durante assalto em Vitória

O assaltante foi preso após ser perseguido pela Guarda Municpal

Publicado em 17 de março de 2018 às 13:28

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Jefferson Santos Oliveira de 21 anos, foi detido após assaltar universitária. (Divulgação / GMV)

Uma universitária foi agredida durante um assalto em um ponto de ônibus na avenida Beira Mar, em Vitória, na noite desta sexta-feira (17). Os bandidos levaram a bolsa e o celular dela. Após serem perseguidos pela Guarda Municipal, três deles foram presos.

Segundo a Guarda, o caso aconteceu, por volta das 20h40, em frente a uma faculdade particular. Segundo testemunhas, um jovem, identificado como Jefferson Santos Oliveira, de 21 anos, desceu de um Fiat Palio de cor branca e apontou um revólver calibre 22 para a jovem. Em seguida, ele utilizou a arma para agredi-la na cabeça e forçá-la a entregar os pertences.

Após o assalto, Jefferson fugiu no Palio, onde estavam mais dois homens, pela avenida Paulino Muller. A equipe da Guarda Municipal foi acionada e interceptou o veículo na avenida Maruípe. Os pertences da vítima foram recuperados. No carro, a polícia encontrou ainda uma pequena quantidade de maconha.

Este vídeo pode te interessar

A vítima reconheceu Jefferson como sendo o agressor. Todos os três ocupantes do carro foram levados para a Delegacia Regional de Vitória.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais