Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Susto

Trabalhadores são recebidos a tiros em imóvel de Alegre

Grupo faria serviço em uma laje; homem foi detido pela Polícia Militar e levado à delegacia da cidade

Publicado em 01 de Junho de 2024 às 13:37

Erika Carvalho

Publicado em 

01 jun 2024 às 13:37
Um homem de 42 anos foi detido pela Polícia Militar, no Centro de Alegre, Sul do Espírito Santo, depois de atirar contra quatro pessoas. As vítimas contaram que foram ao local para um serviço de pedreiro na laje do imóvel. A obra seria realizada no último andar, onde o detido mora. Ao abrirem o portão, no entanto, foram recebidos a tiros.
Um homem de 50 anos ficou ferido no pé enquanto um outro, de 52 anos, acabou atingido de raspão. O nome do atirador não foi divulgado, mas, segundo militares, ele se identificou como policial penal — informação ainda a ser confirmada. A Secretaria de Estado da Justiça (Sejus) foi demandada pela reportagem, mas não obteve retorno até a publicação.
Quando os policiais chegaram ao local, o homem seguia na varanda do imóvel dele. Foi dada ordem para que descesse, o que foi acatado. A arma, um carregador com 10 munições e quatro cápsulas deflagradas foram apreendidas. O atirador e o material foram encaminhados à 6ª Delegacia Regional de Alegre.
A reportagem demandou a Polícia Civil sobre o encaminhamento dado ao detido, mas a corporação não respondeu.
Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

O governador Ricardo Ferraço (MDB) é candidato à reeleição nas Eleições 2026.
Quaest: 54% aprovam e 13% desaprovam governo de Ricardo Ferraço
Buscas por helicóptero com cantor Rick têm reforço de drone térmico em Santa Catarina
Morte de Rick em acidente de helicóptero: troca de mensagens revela preocupação com o mau tempo
Unidade móvel do Senac chega em Aracruz
Unidade Móvel do Senac-ES tem 830 vagas em ações de qualificação em Aracruz

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados