ASSINE

Suspeito de matar homem em Guarapari é preso um dia após crime

Criminoso não teve nome e idade revelados, mas foi autuado por homicídio triplamente qualificado em flagrante; com ele, a polícia encontrou uma grande quantidade de diversos tipos de droga

Publicado em 09/09/2020 às 14h54
Polícia também apreendeu grande quantidade de drogas que estava com o acusado
Polícia também apreendeu grande quantidade de drogas que estava com o acusado. Crédito: Polícia Civil | Divulgação

Um dos acusados de matar um homem, identificado como Diógenes dos Santos Oliveira, na última segunda-feira (7), foi preso no dia seguinte por uma equipe da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Guarapari, em parceria com a Polícia Militar. O crime aconteceu no bairro Pontal de Santa Mônica, no mesmo município. Grande quantidade de droga também foi encontrada com o suspeito.

De acordo com o delegado Franco Malini, titular da DHPP de Guarapari, o homem preso é somente um dos suspeitos de cometer o homicídio. "Em sua posse foram encontradas diversas espécies de drogas, que confirmaram o envolvimento dele com o tráfico", detalhou Malini.

Na investigação, o delegado diz que a equipe conseguiu apurar que dois indivíduos mataram Diógenes porque pensavam que ele fazia parte do tráfico de drogas de um grupo rival. "Um traficante conhecido como 'Terceirão' autorizou que seus homens realizassem a execução da vítima", pontuou.

Diógenes, vítima dos criminosos, tinha saído do sistema prisional havia dois meses e foi morar no bairro Portal de Santa Mônica. No local, traficantes desconfiavam que ele estava traficando para outros grupos. O suspeito que foi preso não teve nome e idade revelados, mas foi autuado por homicídio triplamente qualificado em flagrante.

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais
Dhpp Guarapari Polícia Militar crime homicídio tráfico de drogas

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

Logo AG Modal Cookies

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.